;

Especiais

Foco e Fé| 3 formas que Deus fala com você todos os dias

Você não precisa ser profeta nem ter visões para ouvir a voz de Deus! Deus fala com você todos os dias, de muitas maneiras. Você só precisa aprender a ouvir.
Alguns dos meios que Deus usa para falar com você são:

1. A Bíblia

A Bíblia é inspirada por Deus
A Bíblia é a maneira principal como Deus fala com você. Todos os dias você pode encontrar na Bíblia uma palavra de Deus para sua vida. A Bíblia também é sua referência para confirmar e entender qualquer outra mensagem de Deus.

2. O Espírito Santo

O Espírito Santo nos ajuda e ensina
O Espírito Santo lhe ajuda a entender a Bíblia e a aplicar seu ensino à sua vida diária. O Espírito Santo também lhe ajuda a refletir sobre o mundo à sua volta e a lembrar as palavras de Deus.

3. Outras pessoas

Devemos encorajar uns aos outros
Muitas vezes Deus usa conversas com outros crentes para lhe ajudar. A sabedoria vem de Deus. Por isso é bom ter contato com outros crentes na igreja e pedir conselhos aos mais sábios.
Ouça a voz de Deus em sua vida!

Biblia on

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.