;

Especiais

Esporte| Palmeiras divulga lista de inscritos do Paulista sem Arouca e Hyoran

O Palmeiras anunciou na manhã quinta-feira (2) a lista de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista de 2017 sem as presenças de Hyoran e Arouca. Os dois meio-campistas estão em recuperação física e ficaram de fora da lista de 27 jogadores.
O 28º atleta a ser inscrito será Alejandro Guerra, que espera liberação de sua documentação. Vale destaque a presença de Vitinho, jogador que ganhou elogios do técnico Eduardo Baptista e espaço dentro do time ao longo dos amistosos pré-temporada.

No comunicado, o Palmeiras explica que "Arouca ainda precisará de pelo menos 40 dias para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito realizada na semana passada". Já Hyoran "faz um trabalho de fortalecimento muscular visando uma sequência de trabalho normal para o restante do período de quatro anos de contrato com o clube."
Entre os jogadores que estão treinando com o elenco, também ficaram de fora o goleiro Daniel Fuzato, recém-promovido das categorias de base, e o meio-campista Rodrigo, que negocia uma transferência por empréstimo.Veja a lista completa de inscritos no Paulista
  • GoleirosFernando PrassJailsonVinicius Silvestre
  • - LateraisJeanFabianoZé RobertoEgídio
  • - ZagueirosYerri MinaVitor HugoEdu DracenaThiago MartinsAntônio Carlos
  • - Meio-campoMoisésTchê TchêFelipe MeloThiago SantosMichel BastosRaphael VeigaVitinho
  • - AtacantesDuduRóger GuedesAlecsandroLucas BarriosWillianKenoErikRafael Marques
Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.