;

Especiais

Tecnologia| WhatsApp permitirá rastreamento de trajeto de contatos


A tecnologia dará o golpe de misericórdia e dizimará a privacidade se o rumor de uma nova funcionalidade do WhatsApp se concretizar. O aplicativo de troca de mensagens que - para dar ideia da abrangência, foi veículo para troca de 63 bilhões de felicitações de ano novo - estaria estudando como permitir rastrear contatos.
A função teria sido batizada de Live Location Tracking, conforme o jornal britânico The Independent, apareceu na versão beta do app tanto para usuários da versão 2.16.399 do Android quanto a 2.17.3.28 do iOS.

O Live permitiria ao usuário compartilhar o caminho que fez ou fará com os contatos como ter o trajeto rastreado. A funcionalidade teria tempo de validade limitado a até cinco minutos.
O que se fala também é que o recurso poderá desativado pelo usuário. O WhatsApp não se pronunciou sobre a especulação. Uma possível data de lançamento também ainda é desconhedica, conforme atenta o Olha Digital.
Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.