;

Especiais

Foco e Fé| 4 versículos para superar a timidez

Você se sente preso pela timidez? Você pode se sentir inadequado mas Deus quer usar você para sua obra. Não deixe que a timidez lhe impeça de obedecer à sua voz!

1. Prioridades certas

"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego." Romanos 1:16
O evangelho salva vidas! A ideia de obedecer Jesus mesmo quando mais ninguém está fazendo o mesmo mas pode mudar vidas. O que você valoriza mais: sua reputação ou a salvação de seu amigo?

2. Você é forte!

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio." 2 Timóteo 1.7
Deus já lhe deu tudo que você precisa para fazer sua vontade. Você não precisa esperar até ganhar coragem. A coragem vem quando você age! Dê um passo de fé e obedeça a Deus.

3. Deus ajuda

"Quando vocês forem levados às sinagogas e diante dos governantes e das autoridades, não se preocupem com a forma pela qual se defenderão, ou com o que dirão, pois naquela hora o Espírito Santo ensinará o que deverão dizer." Lucas 12:11-12
Você não está sozinho. O Deus Todo-Poderoso está com você! Ele vai lhe ajudar a fazer sua vontade e a testemunhar.

4. Rejeite a timidez!

"Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31
Você não precisa ter medo! Deus está com você e ninguém pode se opor à vontade de Deus. Ele cuida de quem é fiel e obedece. Se Deus manda, faça. Ele não lhe abandonará.
Coragem! Largue a timidez e siga Jesus sem medo!

Biblia On 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.