;

Especiais

Foco e Fé| A CHAMA DE UM NOVO COMEÇO

Como está o seu coração? Preparado para viver o sobrenatural de Deus em 2017? Queimando de amor pelo nosso amado Senhor e Pai? Precisamos nos avaliar nesse início de ano para remover todas as cinzas, alinhar nosso coração ao de Deus para vivermos Sua vontade boa, perfeita e agradável. Comece agradecendo por tudo que você viveu em 2016. Sim, por tudo! pelo bom e pelo não bom, pois tudo que vivemos é um treinamento, uma oportunidade de ver o cuidado e o amor de Deus por nós e servirá de aprendizado e experiência para não repetir no futuro e ensinar aos que passarem por nós Ter uma vida de gratidão, de ação de graças em todo tempo louvando a Deus independente das circunstâncias. Isso nos capacitará para viver acima das circunstâncias e nos fará experimentar a verdadeira felicidade e paz que o Senhor tem para nos dar.

Quero te encorajar a remover os traumas, as feridas, as palavras, as dores, decepções, perdas e pessoas que nessa estação que já terminou deixaram cinzas em você te impedindo de avançar. Corra para o Senhor, cole no altar e deixe Ele te curar e libertar de tudo que não deu certo nesse último ano para você viver realmente um novotempo. O que passou é como um ciclo que se fecha e uma nova porta vai se abrir. Ouça a voz do bom Pastor que te cuida e te alimenta te chamando e te atraindo pra mais perto Dele, Ele quer se revelar mais intimamente pra você e te mostrar os planos Dele pra sua vida. Deixe Ele sondar seu coração, ter livre acesso dentro de você e fazer tudo novo!

Nós não temos controle das coisas e não sabemos nos defender sozinhos, por isso precisamos do nosso Pastor que tudo vê para nos orientar, livrar, prevenir e nos suprir. Ele arranca de nós toda contaminação que o mundo, as coisas e as pessoas empurram pra nós e tentam nos desviar do nosso destino, mas Deus com laços de amor eterno nos atrai e nos resgata sempre do nosso último estado e nos refaz melhores do que antes como fez com Jó. “E Deus restituiu a Jó tudo em dobro do que antes possuía e foi seu último estado maior do que o primeiro!”

Tem coisas que dependem de Deus fazer, mas outras de nós. Mova-se nesse ano em limpar seu altar de comunhão, adoração, relacionamento e intimidade com o Senhor. Mantenha ele em ordem. Assim como fazemos a manutenção do carro, precisamos fazer a manutenção do nosso altar, da nossa vida diariamente com o Senhor para manter a chama do fogo Dele no nosso altar sempre acesa e queimando em nós e não deixar esse fogo apagar! O fogo do Senhor nos purifica, nos protege, nos abençoa, nos mostra o caminho, nos cuida e nos livra de todo fogo estranho que tenta se aproximar de nós. O fogo estranho te queima, mas o fogo de Deus te protege e te livra até dentro da fornalha ardente como fez com Sadraque, Mesaque e Abednego. Portanto não se acomode e deixe esse fogo arder continuamente.

Lembre que as cinzas impendem o fogo de queimar, então remova as cinzas da sua vida em nome de Jesus!

O fogo prova todas as coisas. Coloque todas as áreas da sua vida no fogo do Senhor e deixe Ele passar com o fogo Dele em tudo, tudo mesmo e aquilo que for verdadeiro, que for trigo vai permanecer e será purificado e refinado como o ouro, mas o que não for verdadeiro, o joio, os enganos, os laços e os sofismas serão queimados e desfeitos como a palha. Eles não subsistirão ao fogo do Senhor e serão removidos da sua vida e você ficará limpo para avançar em direção ao seu destino profético que já está pronto pra você!

Acesse e viva verdadeiramente o sobrenatural, o novo dia, o novo tempo, a nova história e um novo começo na sua vida em nome de Jesus.

Que nesse ano Ele acenda mais o fogo em nosso coração a ponto de não conseguir resistir, controlar e nos desperte a desejar desesperadamente por mais Dele em nós.

E lembre-se, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ VIVEU EM 2016, pois em Deus SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO, A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA…


SHALOM!

Via Escolhi Esperar

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.