;

Especiais

Alto Taquari| Prefeito eleito ainda reponde por pelo menos 15 ações de improbidade, diz reportagem

Lairto Sperandio ( DEM ) foi destaque na edição do Jornal Bom Dia Mato Grosso desta quinta-feira (19), jornal que vai ao ar diariamente pelo canal 09 da TV Centro América, afiliada da Rede Globo no estado. Após sua posse mesmo com registro cassado e a possível realização de novas eleições, fez com que a cidade tivesse  estaque no telejornal. ( assista aqui

A reportagem de pouco mais de 5 minutos mostrou o que os taquarienses estão vivenciando diariamente, o descaso e abandono da pacata Alto Taquari.

Na reportagem, Lairto Sperandio ( DEM) tentou usar  a mesma técnica política que utiliza   na emissora  local, onde diz ser vítima de briga  política. 

“Realmente uma rivalidade, uma briga politica aqui, cinco eleições que a gente disputa a gente ganhou cinco vezes”, disse ele.

No entanto a reportagem revelou que Lairto tem aproximadamente 15 ações contra ele instauradas  na Justiça Civil e Criminal por Improbidade Administrativa.

“Lairto Sperandio ainda responde na Justiça Civil e Criminal por pelo menos 15 ações de improbidade administrativa e suspeita de mau uso e desvio do dinheiro público”, revelou a reportagem.

A reportagem terminou com um comentário da jornalista e apresentadora Luzimar Collares, onde ela lembrou que a cidade é rica e que o Bom Dia Mato Grosso acompanhará o caso.


“Lamentável foi o que a gente viu na reportagem, enquanto não se define quem é que vai ficar de fato na prefeitura de Alto Taquari, a cidade tá  daquele jeito, ruas esburacadas, uma cidade rica que tem muita arrecadação de ICMS por causa da instabilidade politica a justiça eleitoral tem que decidir, a população de Alto Taquari não pode ficar deste jeito”, concluiu a apresentadora no fim da reportagem. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.