;

Especiais

Mato Grosso| Mulher vende cão e recebe R$ 500 em notas falsas em Cuiabá

Após vender um filhote de raça shih tzu, a estudante Ariane Silva Siqueira, de 26 anos, procurou a polícia em Cuiabá por desconfiada das notas recebidas. No total, cinco notas de R$ 100.
De acordo com a jovem, o cachorro foi negociado em um site de vendas na internet.

Durante as conversas, a suposta compradora alegou que o carro dela estava na revisão e que o marido passaria para pegar o cachorro e realizar o pagamento.
Na data combinada, um homem passou na casa da estudante, no Bairro Poção, em Cuiabá (MT).
“Ele nem queria descer do carro e disse que estava com muita pressa, porque tinha que voltar para o sítio”, contou Ariane.
"Na hora que ele me entregou as notas percebi alguma coisa errada, mas não deu tempo de falar com eles”, afirmou.
Em seguida, ela foi até um mercado local para testar as notas com uma caneta especial, informa o G1.
“Usei a caneta para confirmar, porque elas pareciam ser de verdade, mas não passou no teste”, disse.
De acordo com a publicação, a jovem disse ter ido até à polícia para fazer um boletim de ocorrência, mas, devido ao recesso de fim de ano, não conseguiu fazer o registro.
Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.