;

Especiais

Justiça| Patrão dá R$ 500 para empregada abortar e é morto por pai do bebê

Um idoso de 79 anos foi morto a golpes de foice após oferecer R$ 500 para que a empregada que trabalhava em sua casa interrompesse a gravidez. Segundo informações do jornal O Tempo, José Alves foi assassinado pelo suposto pai do bebê. O crime aconteceu no sábado (24), em Lajinha (MG).
O corpo do patrão foi encontrado em casa, com diversas lesões.Vizinhos relembraram, então, que Alves tinha se desentendido com o suspeito no dia anterior ao do crime. Ao ser abordado, o jovem de 24 anos negou o crime. Ele afirmou que foi recebido a tiros na casa de Alves após saber da proposta, em 9 de dezembro. Depois, ele não teria mais tentado encontrar o idoso.

A mulher deu uma versão diferente sobre o acontecimento. A empregada de 33 anos disse que o patrão exigiu que ela abortasse para continuar no trabalho. O idoso também teria proposto que ela largasse o marido para morar com ele. Por fim, ela confirmou que o companheiro saiu no dia do crime e voltou 4h depois, com roupas diferentes e aparentemente nervoso. Em seguida, ele confessou o crime a ela.
O suspeito confessou o crime após o depoimento da companheira. Ele foi levado à Delegacia de Plantão de Manhuaçu, cidade vizinha.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher acabou tendo um aborto espontâneo no último dia 21. Ela havia sido levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com dores abdominais.

Notícias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.