;

Especiais

Foco e Fé| 3 versículos que vão lhe animar

Você se sente desanimado, sem força para continuar? A Bíblia tem as palavras que você precisa para encontrar ânimo! Deus quer lhe dar força neste novo dia que irá chegar.

1. Jesus já venceu!

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo." João 16:33
As aflições podem ser muitas mas Jesus já venceu todas. Se você aceitou Jesus como seu salvador, ele está com você e vai lhe ajudar a vencer. Você é mais que vencedor porque Jesus venceu por você.

2. Deus é maior

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?" Salmos 27:1
Não há nenhum problema grande demais para Deus! Quando você não tem mais forças, Deus está segurando você e lhe protegendo. Não tenha medo, ninguém pode vencer contra Deus.

3. Não desista!

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente." Salmos 37:4-6
Fique firme! Se você segue e obedece a Jesus, ele vai lhe abençoar. Os problemas agora podem ser muito grandes mas a recompensa será muito grande. Deus não lhe vai abandonar.
Tenha ânimo em Jesus!

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.