;

Especiais

Esporte| Felipe Melo é disputado por quatro equipes no Brasil

Embora muitos torcedores o considerem um jogador violento, o volante Felipe Melo está cheio de moral entre os clubes do Brasil e pelo menos quatro dos principais do País estão de olho em sua contratação. São os casos de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Flamengo, além de sondagens de clubes da Europa.
O volante tem contrato com a Inter de Milão até o dia 30 de junho do ano que vem. Logo, a equipe italiana o negocia nesta janela de transferência ou o perderá de graça no meio da próxima temporada, já que, dificilmente, ele renovará contrato. Assim, diversos manifestaram interesse em sua contratação e a tendência é que as ofertas se intensifiquem no início de 2017.

Felipe Melo fez apenas dez partidas na temporada e, por isso, não deve ter a saída dificultada. Resta saber quem conseguirá oferecer melhor salário ao atleta e benefício ao clube italiano. Além dos times brasileiros, o Valencia, da Espanha, dentre outros clubes europeus e até times do Oriente Médio, já manifestaram interesse no jogador.
Flamengo e São Paulo o cobiçam há meses. O volante, inclusive, já apareceu em fotos com a camisa dos dois clubes e deu declarações onde demonstrava a vontade em atuar por um deles. Mas os valores da negociação e seu salário sempre dificultaram o acerto.
Recentemente, o Palmeiras também apareceu interessado e de todos os times brasileiros é quem parece com uma saúde financeira melhor. O Corinthians também informou para os agentes do atleta que querem saber a disponibilidade de ele poder defender o clube.
O volante se reapresenta no dia 3 de janeiro, quando deverá conversar com a diretoria do clube italiano e começará a definir o futuro. Até o momento, nenhum clube chegou a oficializar uma proposta para levá-lo. Todos aguardam para saber o que a Inter quer pelo jogador de 33 anos e que não atua no Brasil desde 2004, quando deixou o Grêmio.

Notícias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.