;

Especiais

Entretenimento| Para concorrer com Globo e Band, SBT volta com 'Supernanny'


Após a Globo anunciar o 'The Voice Kids' e a Band, a reprise do 'MasterChef-Júnior', o SBT resolveu entrar na disputa pela audiência com o programa “Supernanny”. A atração será exibida a partir do dia 7 de janeiro, um sábado, ás 18h50, substituindo assim o reality “Duelo de Mães”.

Ainda não há conhecimento se o reality volta com episódios inéditos ou reprisados.  Em maio de 2014, Cris Poli, educadora e apresentadora do programa, foi dispensada da emissora, e o canal passou exibir apenas os melhores momentos da atração.

Em recente entrevista ao Uol, Poli conta que a procura por ela aumentou com a exposição na TV. Em 2015, realizou cerca de 30 eventos variados, de conversa com funcionários de empresas a treinamento de professores.

“Quando comecei o programa, chegaram os convites para palestras e eram 99,9% mulheres. Comecei a falar que educar filhos também era responsabilidade do pai, e eles passaram a frequentar. É bem louvável, os homens estão tomando consciência de que precisam participar da educação dos filhos. Também tem bastante criança participando, não pedem para sair”, celebra a pedagoga.


Cris também falou sobre seu início no SBT. “Para mim, televisão era novidade. Aceitei porque a proposta do programa me interessou porque estava de acordo com minha maneira de ver educação”, conta. “Minha vida mudou muito, porque passei a ser reconhecida na rua com muita intimidade. No começo, foi muito estranho, mas fui me acostumando”, completa.


Noticias ao minuto