;

Especiais

Entretenimento| Luan Santana dispara: 'Considero que nasci na época errada'

O cantor Luan Santana foi o convidado da última edição do “The Noite”, e, durante sua participação falou sobre seu novo álbum, “1977”, que recebeu este nome em homenagem ao ano em que foi proclamado o Dia Internacional da Mulher.

“Considero que nasci na época errada. Gosto muito das coisas do passado. Dessa vez fomos pra 1977. É o segundo trabalho em que eu faço isso. Eu sou meio louco. Pesquiso tudo, desde moda ao cabelo. Gosto de entrar no clima quando faço alguma coisa”, comentou.

Luan contou ainda sobre as participações de Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça,Ana Carolina e Camila Queiroz, e disse que cada música foi pensada para se adequar ao perfil das convidadas.


“Em alguns casos fizemos a música juntos e é incrível essa troca de experiências. Tem que ter um pouco de mim e delas na música”, explicou o sertanejo.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.