;

Especiais

Dica| Enviou vídeos por engano? Saiba como cancelar o envio no WhatsApp

É muito comum que usuários do Whatsapp mandem fotos ou vídeos para um contato errado no aplicativo. Para não cometer uma gafe, é importante saber de que maneira é possível cancelar o envio. 
Um truque publicado pelo site Terra é bem simples e eficaz: basta cancelar a conexão do dispositivo antes que o Whatsapp complete a transferência. Ou seja, quanto mais pesada for a imagem, vídeo ou áudio, maior é a chance do usuário de evitar qualquer embaraço.

Basta seguir três passos:
1 - Desative a conexão o mais rápido possível. Para isso, é preciso acionar o modo avião do celular.
2 - Confira se a foto não foi enviada. Caso a transferência não tenha sido realizada, o usuário poderá verificar um sinal exclamação vermelho à direita da imagem.
3 - Depois, basta eliminar o arquivo da mensagem. Clique sobre o ponto de exclamação e, em seguida, no ícone de lixeira.
Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.