;

Especiais

Alto Taquari| Polícia prende suspeitos por roubo e recupera moto furtada

As Policias Militar e Civil em uma operação integrada, prenderam na tarde desta quinta-feira (29), três homens suspeitos de roubarem dois aparelhos celulares na cidade de Mineiros (GO). Eles foram identificados como Wilker Elias de Oliveira (19), Fábio Carvalho Martins (24) e Rafael Batista Castilho (18). As vítimas utilizaram o localizador GPS dos celulares para localizar os aparelhos e auxiliar a polícia na localização dos suspeitos.

Segundo informações, com auxílio do localizador integrado dos aparelhos, os polícias conseguiram chegar até uma casa na rua Viela 1 no bairro vila nova, no entanto,  ao chegarem no local dois dos suspeitos fugiram.  Com informações de moradores,  os policiais descobriram que os suspeitos evadiram do local em uma moto Honda preta.

Após rondas pelo bairro, a polícia localizou os suspeitos em uma rua do bairro 13 pontos.


Segundo informações que constam no B.O, os suspeitos ao notarem as viaturas tentaram fugir em alta velocidade utilizando a moto HONDA/CG 150 TITAN ESD - 2007/2008 – PRETA, no entanto, foram alcançados e durante a abordagem a polícia constatou que a moto havia  sido roubada, provavelmente era utilizada para cometer os delitos na cidade de Mineiros-Go.

Devido o intervalo de comunicação entre o localizador e o GPS do aplicativo, os celulares não foram encontrados, no entanto, a moto foi recuperada e os suspeitos foram levados para o CISC e depois encaminhados  a Polícia Civil que irá cuidar do caso.

Participaram da ação, o Investigador da Policial Civil Lucas,  o Escrivão Albanir e os Soldados da PM Jussan e Mendonça .  


Toda a ação foi registrado no B.O

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.