;

Especiais

Alto Taquari| MP instaurará inquérito para investigar supostas irregularidades no Concurso Publico nº 001 /2015

Atualizada 21/12/2016 as 10:29
Prefeitura Municipal 
O novo promotor de justiça de Alto Taquari, Drº. Marcelo Linhares, do Ministério Público Estadual, instaurará em 2017 um inquérito civil para apurar as denúncias protocoladas junto ao MP referentes as supostas irregularidades que ocorreram no concurso público da Prefeitura Municipal nº 001/2015.

Em entrevista concedida ao Alto Taquari em Pauta, o promotor disse estar ciente que houve irregularidades no concurso e que já tem conhecimento que o Drº Pedro Flory, juiz de direito da Comarca entrou com uma ação solicitando uma nova aplicação da prova psicotécnica - " há pessoas ocupando cargos comissionados onde deveriam ser  ocupados por pessoas concursadas", concluiu.


Concurso Público nº001/2016

Em julho de 2016, juiz Pedro Flory Dniz Nogueira, do Fórum de Alto Taquari determinou a suspensão de todos os atos referente à nomeação e posse dos aprovados no concurso público nº001/2015. A decisão foi publicada no Diário da Justiça (DJE) nº9810, o motivo na época foi aplicação do teste psicológico por uma pessoa não habilitada. ( Leia mais aqui

Outro Lado 


Segundo fontes, a situação já está sendo normalizada e os erros corrigidos. No portal oficial da prefeitura já consta as convocações e ainda segundo informações, se houver convocado que reprovou no segundo teste psicotécnico será demitido.

 Confira as convocações