;

Especiais

Foco e Fé| Pastor ex-gay vai às ruas para falar de sua transformação

O programa Superpop, da Rede TV!, voltou a tratar sobre o assunto “ex-gay”. Dessa vez levou ao programa o pastor Robson Staines que foi homossexual por 22 anos e hoje está casado e é pai de quatro filhos.

Robson pode contar a sua história e ser questionado a respeito da conversão, não apenas de religião, mas da prática homossexual.

Ele participou também do quadro onde as pessoas eram entrevistadas nas ruas para responder a pergunta se existe ou não ex-gay.

Muitos dos entrevistados disseram não acreditar que seja possível deixar a prática. E ao ouvirem que Robson conseguiu, ficam surpresas.

“Eu sou casado, pai de quatro filhos e Jesus fez uma obra sobrenatural na minha vida, me tirando da homossexualidade”, disse ele.

Robson pode contar que era um homossexual infeliz e que buscou ajuda para encontrar a felicidade. “Eu não era um homossexual feliz e também conhecia um monte de homossexuais que não eram felizes”.

Ele começou a confrontar seus gostos e mesmo praticando o homossexualismo ele não se sentia completo. “Eu percebi que no meu íntimo, a coisa começou a me confrontar. Então eu vivia a prática homossexual, tinha parceiros homossexuais, mas eu não me completava, eu não ficava bem”.

Foi aí que a conversão aconteceu. “Minha vida foi restaurada pelo poder de Deus”.

( Assista o vídeo no final da matéria aqui


 Do Gospel Prime

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.