;

Especiais

Foco e Fé| Globo não se interessa e movimento gospel some da programação

O "movimento gospel" dentro da Globo esfriou, sem sequer completar três anos. Mais uma vez, as atrações voltadas ao especialmente para o público gospel está completamente fora da programação da Globo, incluindo participações em programas ou trilhas de novelas.

A Globo acabou também com o festival 'Promessas', grande evento que reunia nomes do mundo gospel. O fim do festival causou grande decepção no público, conforme informa o UOL.

No final de 2008, com o fechamento da Line Records, gravadora evangélica, ligada à Record, a Globo passou a se interessar pelo público. O interesse foi tanto que os os últimos suspiros da Line Records foram marcados pelo investimento da Globo no setor. A Som Livre, entre 2010 e 2014, mais que triplicou seu portfólio gospel, na época.


O interesse da Globo, entretanto, tudo indica que já ficou no passado.

Do NoticiasAominuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.