;

Especiais

HORÓSCOPO| A ASTRÓLOGA CLÁUDIA LISBOA DESCREVE O DIA A DIA DOS SIGNOS


Confira abaixo as previsões feitas por Cláudia Lisboa para todos os signos. 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
As perspectivas de longo alcance devem ser mais valorizadas. Não tem sentido despender toda a energia em coisas que não levam além. É tempo de atentar para as oportunidades para ir mais longe.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus
Trocas afetivas são como combustível para relacionamentos. Periodicamente deve haver um “pit stop” para que sejam preenchidos. É tempo de aprender a se relacionar e enfrentar o medo de perder.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio
É possível que, por mais que tente, você não consiga organizar as coisas como gostaria. Não há tempo para fazer tudo. É hora de ser mais criterioso para colocar assuntos pendentes em dia.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua
É importante afirmar o que pensa, sem se esquecer de ficar aberto para aprender o que as pessoas têm a ensinar. É tempo de se centrar em si sem comprometer a capacidade de bem se relacionar.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol
A razão dificilmente consegue explicar toda a gama de sentimentos que podemos experimentar ao longo da vida. É tempo de acreditar que a intuição poderá traduzir o que ainda está incompreensível.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio
As bases que sustentam sua capacidade criadora podem passar por grandes transformações. É tempo de acolher as mudanças, encontrando uma nova forma de alimentar a sua criatividade.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus
Ao imaginar que o outro está disponível para concordar com suas ideias, você corre o risco de passar por conflitos. É tempo de compreender que, quando se pensa a dois, tudo precisa ser discutido.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão
Com o processo de amadurecimento, a tendência é agir de forma responsável e consciente ao se relacionar. É tempo de planejar e se comprometer a realizar objetivos, de médio e longo prazo.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter
Falar na defensiva, sem ouvir, acreditando que possui a verdade absoluta, pode não ser muito adequado. É preciso ouvir outras referências. É tempo de deixar de lado tudo o que é desnecessário.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno
Ao desejar realizar algum projeto em parceria com alguém, tudo parece acontecer de forma natural e harmoniosa. É tempo de aproveitar o momento de equilíbrio para traçar metas mais ousadas.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano
Ao reconhecer que limites existem e devem ser respeitados, estará mais preparado para conseguir o que quer. É tempo de falar e agir com cautela para evitar discórdias com quem tem mais autoridade.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

A razão não oferece explicação para tudo. A sensibilidade ajuda a esclarecer essas questões e ajuda a amenizar as dificuldades emocionais. É tempo de usar a intuição para resolver os conflitos. 

Do O Globo

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.