;

Especiais

Esporte| Dagoberto é suspenso por um jogo após dizer que 'CBF é uma vergonha'

O Vitória não poderá contar com o atacante Dagoberto na partida da próxima segunda-feira (22), contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Ele foi punido com um jogo de suspensão pelo STJD após fazer duras críticas à CBF após a derrota por 3 a 2 para o Santos, no Barradão, em jogo realizado dia 24 de julho.

Irritado com a arbitragem do jogo, Dagoberto desabafou ao microfone do Sportv após o apito final. A principal reclamação foi em relação ao segundo gol do Santos, marcado por Copete.

"É uma vergonha. Nosso futebol brasileiro está uma vergonha, isso sim. Ele está conversando com o Dorival, ele está de costas para o lance, os caras tocam e dá o gol. É uma vergonha. Nosso futebol brasileiro está uma vergonha. CBF, é uma vergonha", disse Dagoberto.


Em nota divulgada em seu site oficial, o Vitória esclareceu que a auditora do processo, Sônia Frúgoli, decidiu pela aplicação de uma partida de suspensão por infração no artigo 258 (Assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador).

Do Uol

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.