;

Especiais

Entretenimento| Luiza Brunet tem quatro costelas quebradas após agressão de namorado

Luiza Brunet denunciou o namorado, Lírio Albino Parisotto, no Ministério Público de São Paulo, por agressão física. Ao jornal "O Globo", a atriz revelou que foi atacada pelo empresário, com quem se relaciona há cinco anos, e teve quatro costelas quebradas.

Segundo a atriz, uma briga aconteceu na madrugada do dia 21 de maio em Nova York. A agressão de Lírio teria começado em um restaurante. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos na cidade, Lírio se exaltou e disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza. Depois que chegaram ao apartamento dele, o empresário partiu para a agressão física e teria acertado socos e chutes na modelo.


"Sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", desabafou Luiza.

DO IG

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.