;

Especiais

Adélia faz bronzeamento com biquíni de fita adesiva

Adélia reforçou seu bronze bonito por natureza em um SPA em Fortaleza. A ex-BBB publicou foto na qual aparece deitada com um biquíni de fita adesiva. A advogada posou o durante e o depois nas redes sociais.

Adélia contou que ficou impressionada com a cor que obteve. Ela contou ao EGO, que seu corpo é todo envolvido com uma fita que forma um biquíni bem sensual. Depois, é aplicado nela um hidratante para o sol não ressecar a pele. "Fiquei só uma hora no sol nesse SPA, onde estava cheio de mulheres. Adorei o resultado! Nunca imaginei que eu, negra, ficaria com essa cor dourada. Amei!", comemorou a ex-BBB.

Por se tratar de um biquíni de fita, seu corpo ficou marcado, o que foi logo notado  pelos internautas que comentaram: "Amiga,cobre isso né,não somos obrigados!", escreveu uma seguidora. "Mapô sua ppk está pulando pro lado gata!".


A respeito dos comentários, Adélia avisa: "Não é a minha periquita que está aparecendo, não. É uma gordurinha. Não tem nada saindo para fora."


Do Ego

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.