;

Especiais

Após sofrer ofensas racistas, Adélia presta queixa em delegacia do RJ

Adélia Soares esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (29), para prestar queixa depois de ser vítima de ataques racistas em suas redes sociais.
A ex-BBB foi vítima de comentários preconceituosos em seus perfis na web e chegou a ser chamada de “macaca” por alguns dos internautas.
"Aguentei muita coisa calada, mas as injúrias me fortaleceram para brigar por essa causa. Antes, eu apagava os comentários, tinha vergonha de expor esse conteúdo na internet, mas como mulher, advogada e negra não posso me calar", disse em comunicado oficial.
E completou: "Hoje, que estou exposta na mídia, percebo a força que temos para lutar contra esse tipo de intolerância".

Fonte: MSN

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.