;

Especiais

Após desabafo, Celso Portiolli discute com Magrão nos bastidores do SBT

Divulgação
O clima anda pesado nos bastidores do SBT. O desabafo de Celso Portiolli nas redes sociais, no último sábado (16), não caiu bem na emissora.


Ele deixou claro que não está satisfeito com os rumos que o "Domingo Legal" tomou, disse que não tem autonomia para mexer em nada e assustou os fãs revelando que pretende deixar o programa daqui 18 meses.

Com tudo isso, a relação do apresentador com o diretor Roberto Manzoni, que já não era das melhores, azedou de vez.

Segundo fontes, eles protagonizaram uma séria discussão após o "Domingo Legal" do último fim de semana. Na conversa, Portiolli foi questionado sobre suas atitudes nas redes sociais e levou uma bronca de Magrão. Em contrapartida, Celso expôs novamente sua insatisfação com a atração e suas tentativas fracassadas de implantar ideias. O clima pesou.

Para Magrão, o desabafo de Celso Portiolli soou como uma tentativa de prejudicá-lo com a direção da emissora. "Agora a relação é somente profissional", disse uma fonte.

Nos bastidores, o desentendimento entre eles já era conhecido, mas nunca levado ao público. Um exemplo foi em março deste ano, quando o apresentador sugeriu uma matéria com Lorena Reginato, menina que retirou um tumor no cérebro e criou um canal no YouTube. Magrão não topou, o que teria irritado Portiolli, que viu sua pauta dias depois em outras emissoras.

A direção do SBT já demonstra preocupação com os últimos acontecimentos nos bastidores e deve chamar Celso para uma conversa.


Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora negou as informações: "Não é verdade. O clima entre eles é excelente e não houve discussão, pura especulação. Agora mesmo estão gravando o 'Sabadão' num clima descontraído".


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.