;

Especiais

Prefeitura Municipal abre processo seletivo para Agentes de Endemias e Agente Comunitário

A Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de Alto Taquari divulgou nesta sexta-feira (18), o edital do Processo Seletivo Público nº02/2016 para contratação de Agente de Combate de Endemias ( ACE) e Agente Comunitário de Saúde(ACS). Ao total serão 14 vagas, mais cadastro reserva com salário de R$1.178,64.
Segundo o edital, as inscrições são gratuitas e começam na próxima segunda-feira (21) e vai até o dia 30 de março. Os interessados deverão ter idade igual ou superior a 18 anos.
As inscrições serão realizadas no  prédio da Prefeitura Municipal de segunda a sexta-feira das 07:30 as 11:30.
Outras informações quanto a salários e carga horaria  estão disponíveis no edital. (Leia o edital aqui).

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.