;

Especiais

Parceria garante construção de 15 pontos de ônibus coberto em Alto Taquari

Secretário de educação, Marco Aurélio - Foto: Aparecido Marden
A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação e alguns comerciantes de Alto Taquari adquiriram 15 pontos de ônibus coberto para serem instalado em pontos estratégicos da cidade para atender os alunos da rede municipal e estadual de ensino.  

Segundo o secretário de educação, Marco Aurélio, até o momento foram instalados três pontos cobertos, sendo um no bairro 13 Pontos, um em frente a Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes e outro em frente ao Centro de Educação Infantil Profª Maria Auta Medeiros. 

“Tivemos alguns parceiros dentro do município que ajudaram a adquirir estes abrigos para serem instalados em pontos estratégicos”, disse o secretário.

Para alguns moradores a iniciativa é prazível uma vez que sempre em período chuvoso era difícil para as crianças irem para o ponto de ônibus, pois muitas vezes acabavam molhando e tendo que volta para casa.


“Ao total serão construídos 15 pontos de ônibus, visando a melhoria para os alunos ou qualquer cidadão que necessita esconder do sol ou da chuva”, concluiu o secretário. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.