;

Especiais

Caixas de madeiras são espalhadas em avenida para alertar sobre buracos

Os motoristas que trafegam pela avenida Macário Subtil de Oliveira, principal via de Alto Taquari, se deparam com uma cena inusitada na manhã desta quarta-feira (13), já que algumas caixas de madeira foram espalhadas pela via. As caixas foram colocadas por um comerciante e estão servindo de alerta aos motoristas, pois indica que naquele local há um enorme buraco coberto pela água da chuva.

A avenida que também serve como a extensão da MT – 100 está tomada pelos buracos. Centenas de carretas passam diariamente pelo local o que acaba danificando ainda mais a avenida.

Ao ser questionado, o secretário Municipal de Infraestrutura, Marco Aurélio Julien, informou que a Prefeitura está realizando a operação tapa-buraco por toda a cidade, no entanto, não pode interferir na rodovia MT-100 sem autorização do Estado.

O secretário adiantou que já entrou em contato com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), para solicitar apoio, afinal se trata de uma rodovia estadual.

“Conversei com o responsável pela empresa que está fazendo a operação tapa-buraco na MT-100 e solicitei que seja dada uma atenção maior no trecho que cruza a cidade, no caso, a avenida Macário Subtil de Oliveira”, concluiu o secretário. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.