;

Especiais

Campanha Todos Contra a Dengue terá início em dezembro

O município de Alto Taquari registrou até agosto deste ano 225 casos de dengue no município, número este que poderá aumentar caso a população não colabore para eliminar os criadouros do mosquito, pois o período chuvoso colabora para isso.

Sabendo da necessidade de conscientização que a Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e com a Prefeitura Municipal de Alto Taquari estarão promovendo a Campanha Todos Contra Dengue.

A campanha tem como finalidade orientar os moradores e fazer com que eles descartem no período da campanha todos os lixos, entulhos, garrafas ou materiais que não utilizam mais e que estejam jogados ou amontoados em seus terrenos e propícios a se tornar um criadouro do Aedes Aegypti.

Sendo assim segue abaixo o cronograma para cada bairro da cidade, fique atento e colabore para evitarmos que o número de vítimas da dengue aumente.

Nós do Blog Alto Taquari em pauta apoiamos esta ação.

Cronograma das atividades

  • Período 01 a 02 de dezembro: Bairro Coachol
  • Período 07 a 10 de dezembro: Bairro 13 Pontos
  • Período 14 a 16 de dezembro: Centro
  • Período 17 a 18 de dezembro: Bairros Garbriela e Santeiro

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.