;

Especiais

Eleições 2016: conheça os possíveis candidatos a prefeito de Alto Taquari

Que comecem o jogo.
Pare tudo que está fazendo e nos ajude a entender um pouco sobre os possíveis candidatos a prefeito de Alto Taquari nas eleições de 2016. Nos bastidores ouvimos muitos nomes, porém destacaremos os mais conhecidos. Lembrando que são apenas nomes que circulam nos bastidores, não se sabe com  certeza se todos citados sairão. 

Os possíveis candidatos apoiados pelo atual prefeito:

Com a popularidade baixa do atual prefeito, estes candidatos terão que suar a camisa, pois a população quer mudança, quando dizem isso querem trocar a direita pela esquerda, se é que nos entendeu. Há alguns nomes atrativos para serem votados e 2016.

Euzébio Oliveira, atualmente secretário de finanças da prefeitura municipal, considerado  por muitos o braço direito do prefeito pela baixa popularidade do atual prefeito, para uns sua candidatura seria dar um tiro no pé, mas que seja lançado a sorte.

Euds Oliveira, vereador e juiz de paz, se caso Euzébio saia este provavelmente não sairá pois são da mesma família. Segundo os bastidores Euds hoje toma conta de uma pasta ( não vem ao caso ), conhecido por sempre estar envolvido no esporte é um candidato a altura, porém, precisando apenas se destacar como vereador com projetos e coisas afim.

Cristine Bernini, segundo informações atualmente ela trava uma luta para mudar de partido, já que o governador a maior representatividade do grupo mudou para a oposição, motivo este que Cristine tenta buscar essa “troca”, mas acreditamos que o outro lado não vai lança-la, já que estão quase tudo acertado para a disputa de 2016.

Leandro Almeida, vereador esportista que se destaca não em projetos, pois também não se vê muito de sua autoria, mas pela humildade e pelos serviços sociais que presta a sociedade. Segundo pessoas próximas a ele diz que apesar do sonho, fica impossibilitado uma vez que requer dinheiro para tal disputa, o que desacreditamos, afinal, Leandro tem um potencial para ser prefeito ou vice do município, depende com quem se coligar.  

Marco Aurélio, secretário de educação e de infraestrutura, não conseguiu o segundo mandato como vereador, porém tem realizado diversos trabalhos significativos ao município, seu jeito estourado de lidar com as pessoas acaba sendo um ponto negativo caso venha sair na disputa. É como o Leandro, se for por dinheiro está fora da disputa, mas se for por serviço prestados a história muda, ou não.

Marilda Sperandio, vereadora, não obteve muitos votos nas últimas eleições, porém na sombra de seu esposo Lairto Sperandio ela pode atrair os olhares dos possíveis eleitores e quem sabe se destacar, já que apesar da sombra do marido, ela também tem seu espaço conquistado como primeira dama e secretaria de educação, dizem por aí que ela foi a melhor primeira dama do município, mas isso é outra história.

Rubens Novaes, vereador e se não nos enganamos juiz de paz, não vamos dizer vereador atuante porque não se vê muitos projetos assinados e executados, mas segundo os bastidores ele cogita a ideia de sair a candidato a prefeito em 2016, dinheiro ele tem, porém, um pouco de carisma faria toda diferença.
  
Já os da oposição se assim podemos dizer, tem alguns nomes conhecidos e até diríamos atrativos para serem votados em 2016.

Fábio Garbugio, empresário e ex vereador, o mesmo foi barrado nas últimas eleições o que ocasionou a mudança de partido e lado político. Esta se preparando para a disputa de 2016, no entanto, a chave secreta será o seu vice.

Toninho do Açougue segundo informações, mais uma vez estará ligado as eleições, só não sabemos se é como candidato ou apoiador, vamos aguardar.

João Fábio, vereador popular entre os servidores da rede municipal de ensino, pois sempre esta travandouma luta pelos professores e servidores municipais, há quem diz que ele sairá para prefeito ao lado do Fábio Garbugio , são especulações.

Ivam Borba, vereador, assim como os citados lá em cima não se pode dizer atuante porque não se tem muitos projetos executados ou assinados em prol do município, porém pode ser que dispute as eleições 2016 para prefeito. 

Pode ser que tenhamos esquecido de algum nome, porém caso tenha acontecido, só nos enviar através do whatsapp 066 9930 1912. 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.