;

Especiais

Final da XXVI Taça Taquari de Futsal é antecipada para sexta – feira dia 31 de julho

A final da XXVI Taça Taquari de Futsal que estava marcada para acontecer no sábado dia 1° de agosto foi antecipada e acontecerá na esta sexta-feira (31). O motivo da antecipação é o fato de que no dia 1° de agosto irá acontecer o concurso para escolha da Rainha do Rodeio 2015, concurso este beneficente e faz parte do calendário da XXII Expo Taquari.

Segundo o coordenador de esportes Claudecir Vieira, esta antecipação se deu pelo fato de eles acreditarem que dois eventos na mesma data poderiam prejudicar um ou o outro, “ para evitar prejudicar um dos eventos optamos por antecipar a nossa final”, disse.  


O campeonato que começou no dia 20 de julho reuniu centenas de torcedores para assistirem as 08 equipes inscritas e divididas em dois grupos, A e B.  Na primeira fase elas disputaram entre si a melhor colocação de sua chave e na grande final, as duas primeiras colocadas de cada chave se enfrentarão e apenas uma receberá o título de campeã. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.