;

Especiais

Evento em prol do Hospital Municipal de Alto Taquri arrecada cerca de R$9 mil reais

A Fundação Saúde de Alto Taquari – FUNSAT arrecadou cerca de R$9.000,00 (nove mil reais), no primeiro evento beneficente realizado em prol da fundação. A 1° Noite Italiana, rodízio de massas aconteceu no dia 03 de julho, cujo o objetivo  foi angariar fundos para o Hospital Municipal. 

Segundo o presidente da fundação Roadam Leal, todos os colaboradores participaram da organização do evento, e ressaltou também que a população abraçou a causa colaborando através de doações e na compra dos ingressos.  

“Primeiramente quero agradecer em nome de toda equipe Funsat a colaboração de toda população, aquelas pessoas que doaram, aquelas que compareceram no evento, cada doação e cada centavo vai fazer diferença. ” ressaltou.

ESPELHO PRESTAÇÃO DE CONTAS




“Iremos reunir com os colaboradores para decidirmos qual o melhor destino deste dinheiro, e sempre focado no retorno para a população, melhorias que possam ser sentidas por todos” concluiu  o presidente.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.