;

Especiais

Secretário de Educação de Alto Taquari está entre os cem melhores secretários do Brasil

O Secretário Municipal de Educação Marco Aurélio Julien, foi convidado pela UBD (União Brasileira de Divulgação) para receber, o troféu GESTOR NOTA DEZ e CERTIFICADO DE QUALIDADE TOTAL BRASIL – SUÍÇA, comendas destinados aos cem melhores secretários municipais colocados nas pesquisas de utilidades públicas na esfera Educação e Infraestrutura realizada em 4.600 municípios brasileiros. Esta pesquisa foi realizada junto aos Ministérios, sites governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal.

A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores para a escolha dos cem melhores colocados e tem por finalidade divulgar os melhores gestores nestas áreas, que aqui em nosso município são coordenadas pelo secretário Marco Aurélio com total apoio do prefeito Maurício de Sá.

O título será concedido ao secretário Marco Aurélio como forma de reconhecimento ao excelente trabalho. A atual gestão atende os requisitos de excelência em gestão publica onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.


O evento será realizado em Recife no dia 17 de abril, e a presença do secretario não foi confirmada até o momento.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.