;

Especiais

Homem é assassinado dentro de casa em Alto Taquari

Leonardo da Silva, 60, ( Foto: Facebook)
Na tarde desta quarta-feira (18), a policia militar foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro 13 pontos na cidade de Alto Taquari, ao chegar ao local os policiais encontraram o corpo de Leonardo da Silva Costa, 60 anos de idade, conhecido como “gaúcho”.

Logo após a chegada da policia militar, a rua ficou tomada por vizinhos e muitos curiosos. A polícia civil foi acionada em seguida para realizar os procedimentos de investigação.

A Perícia Oficial e Identificação (POLITEC), situada em Alto Araguaia ( 60 km de Alto Taquari) chegou ao município por volta das 21 horas, somente após este horário o corpo foi removido do local do crime.

Descoberta do corpo

O corpo dele foi encontrado pela sua colega de serviço.

Segunda ela, ele nunca faltava serviço e ontem quando ela sentiu a sua  falta  começou a ligar e nada dele atender o celular. Ao chegar à cidade por volta das 17 horas da tarde, ela  se deslocou  até a casa dele e chegando lá  percebeu que a porta estava amassada e como era vizinha e amiga, abriu a porta e entrou e foi quando ela se  deparou com o corpo dele no chão e o pescoço com um corte profundo “quase decaptado”  relatou.

Ainda segundo ela que estava muito abalada, havia uma faca sobre a barriga dele, o quarto tudo revirado. Em relação a faca, ela acredita que foi deixada ali para todos pensarem que ele se matou. 

As investigações

Segundo relatos da policia, tudo indica que  Leonardo foi assassinado, no entanto, não se sabe por quem e qual o motivo, mas as investigações permanecerão até que  o autor ou autores sejam encontrados.

O crime foi confeccionado sob Boletim de Ocorrência nº 2015.77482.

Os vizinhos


Os vizinhos o descrevem como uma pessoa calma, tranquila e que sempre estava à disposição para ajudar.  


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.