;

Especiais

Carro apreendido em Blitz não era conduzido por apresentador

Uma notícia publicada no site www.altogarcas.com   sobre o apresentador de televisão chamou a atenção dos moradores de Alto Taquari e da cidade de Altas Garças, quando segunda a matéria enviada via whatsapp, o apresentador  foi pego pela Policia  Rodoviária Federal conduzindo um carro  roubado.

Após ler a matéria nossa reportagem entrou em contato com emissora em Alto Taquari onde fomos informados o que de fato ocorreu.

Segundo informações de um dos proprietários, o veículo apreendido na blitz pela Policia Federal não pertencia ao apresentador conforme dizia a matéria e sim ao repórter Freelancer da emissora.

Ainda segundo informações do motorista que estava dirigindo, o carro havia sido roubado anos atrás, no entanto, ele o comprou  de sua prima, e  ela provavelmente não realizou os procedimentos para dar baixa  junto à delegacia, causando essa confusão. Mas após o ocorrido ela protocolo os documentos para retirada do carro da delegacia. 

Via telefone fomos informados que o apresentador  poderá entrar  com uma ação contra o site.

Resposta do site Cidade em Notícias

Após fazer as apurações em Alto Garças, o repórter do site Suenir Martins entrou em contato através do telefone e se retificou quanto ao conteúdo publicado em sua pagina.   

“Gostaríamos de retificar que segundo a informação da Polícia Rodoviária Federal o carro era conduzido por um repórter da TV Taquari mais conhecido como Magaiver, no entanto, estamos buscando mais informações junto a Delegacia de polícia de Alto Garças-MT”, concluiu.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.