;

Especiais

Câmeras e alarmes não intimidam e ladrões furtam casa lotérica em Alto Taquari

Na manhã deste sábado (14), as policias Militar e Civil de Alto Taquari, foi acionada para atender a uma ocorrência e chegando ao local se tratava de roubo na casa lotérica do município. Segundo informações tudo indica que a ação aconteceu nesta madrugada.

A casa lotérica funciona anexa a uma galeria que é dotada de circuitos internos com câmeras, alarmes, no entanto, isso não coibiu os ladrões que conseguiram desativar a central de alarme se esquivando das câmeras e assim realizando ação,  levando todo o dinheiro do cofre, não se sabe ainda a quantia exata.

O buraco feito na parede aos fundos da lotérica o que deu acesso ao cofre mostra que  os criminosos sabiam muito bem o que estavam fazendo.

Os investigadores da policia civil que aguardam pela chegada da pericia, estão utilizando das gravações das câmaras para ver se conseguem identificar os ladrões ou ao menos descobrirem ao certo quantos participaram da ação.

“Ao chegar de manhã ainda do lado de fora  fui informada que havia roubado a lotérica, em seguida liguei para proprietária que veio e constatou que de fato haviam roubado e logo acionou a policia”, concluiu uma funcionária .


A policia continuará investigando até chegar aos suspeitos. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.