;

Especiais

Vestibular 2015: UNEMAT garante mais quatro anos do Curso de Jornalismo em Alto Araguaia


Após anos de rumores que o curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) em Alto Araguaia seria transferido para Rondonópolis no fim deste ano, os boatos foram desmentidos nesta terça-feira(9), após a publicação do edital de abertura do concurso vestibular 2015/1.



A UNEMAT utilizará as notas do ENEM 2014, conforme Termo de Adesão assinado junto ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), gerenciado pelo Ministério da Educação para preenchimento das 2.140 vagas entre os 52 cursos distribuídos em vários municípios do Estado.



Em Alto Araguaia serão ofertadas 120 vagas divididas entre os três cursos: Bacharelado em Comunicação Social/Jornalismo (40), Licenciatura Plena em Letras(40) e Bacharelado em Ciências da Computação (40), lembrando que os cursos são noturnos.



“O Curso de Jornalismo permanecerá mais quatro anos em Alto Araguaia, até que o último aluno que se ingressar neste vestibular se forme,” disse um docente durante sua aula.

Confira aqui os cursos ofertados pela Universidade do Estado de Mato Grosso.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.