;

Especiais

CAMPUS DE ALTO ARAGUAIA VAI REALIZAR O I CONGRESSO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO

Com o título A cidade no tempo das redes sociais, o campus da Unemat de Alto Araguaia vai promover o primeiro Congresso de Ciência, Tecnologia e Comunicação, Concitec. O evento será realizado entre os dias 14 a 18 de julho e surge da consolidação de três eventos distintos e já existentes no campus, anualmente realizados pelos três cursos: o Colóquio de Jornalismo, o Workshop de Coputação e o Workshop de Letras. 

O I Concitec propõe uma programação científica e cultural compartilhada e visando favorecer a interdisciplinaridade e a multidisciplinaridade, com a oferta de palestras, sessão de pôsteres, sala interativa PiBID, 3o. Festival do Minuto, Oficinas, minicursos, concurso de fotografias, jogos eletrônicos, além de apresentações culturais e jogos eletrônicos. 

O período de inscrição do evento está dividido em três etapas, sendo que a inicial foi de 05 a 31 de maio, com valores de 15 reais para estudantes e 30 para profissionais autônomos, pesquisadores e professores. Depois de 01 a 30 de junho, com 20 reais para estudantes e 40 aos demais. E a última, de 01 a 14 de julho, com 25 reais para estudantes e 50 aos demais. 

O I CONCITEC é coordenado pelo professor Doutor Gleber Marques, sob a vice-coordenação do professor Mestre Lawrenberg Silva. Os interessados deverão obter mais informações no site-blog oficial do evento: http://concitec.blogspot.com.br/

Assessoria

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.