;

Especiais

APÓS COBRANÇA DE VEREADORES PREFEITURA COMPRA NOVO CAMINHÃO DE LIXO

No dia  11 de junho os vereadores aprovaram o   Requerimento nº016/2014 de autoria do vereador Elgimar Rodriues que cobra da administração municipal informações sobre a aquisição do novo veículo que seria usado na coleta de lixo no município. 


 Segundo o autor do requerimento, o projeto que autorizou a compra do mesmo foi aprovado no dia 24 de maio e 2013 e um ano após a aprovação a aquisição não havia sido realizada.


            Após as cobranças no dia 02 de julho, a prefeitura municipal entregou ao secretário de infraestrutura a chave do novo Caminhão Ford Cargo 2429 com capacidade para 15 mil quilos para coleta seletiva de lixo no município. 


A aquisição do mesmo foi concretizada um ano após a aprovação orçamentaria no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Não se sabe o valor exato do mesmo, mas a população espera que a coleta seletiva melhore em 100% pois o que o povo mais recama é desta falha na coleta diária. 


E segundo informações a Sessão da Câmara desta segunda-feira contará com a presença de alguns secretários que terão que responder aos vereadores o motivo de algumas obras estarem paradas.   


Estamos de olho nos detalhes e nas informações. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.