;

Especiais

DUPLA QUE FARÁ SHOW EM ALTO TAQUARI SE APRESENTA NESTE SÁBADO NO LEGENDÁRIOS



Neste sábado(19), a dupla Pedro Henrique e Fernando ao lado da dupla Munhoz e Mariano estarão fazendo uma participação no programa Legendários que vai ao ar as 23 horas na rede Record. E na noite desta quinta-feira (17), a dupla lançou o primeiro DVD ao vivo em Campo Grande – MS. 



A dupla sertaneja Pedro Henrique e Fernando vem ganhando destaque com a canção Varinha Mágica, música esta que conta com  a participação da dupla  Munhoz e Mariano. Eles estarão cantando ao vivo este grande sucesso no  show que será realizado no dia 12 de maio em Alto Taquari, em comemoração ao 28° aniversário do município comemorado no dia 13.



O show marcará também o encerramento do segundo Encontro Nacional de Violeiros e o segundo concurso de violeiros amadores de Alto Taquari.



Além da dupla Pedro Henrique e Fernando, nos dias 09, 10 e 11 passarão pelo palco mais de vinte atrações, entre elas violeiros consagrados como Darlley e Dorivan, Paulo Cruz e Zé Eduardo e Pâmela Viola.


Confira aqui as outras atrações do evento. 

 
 
Varinha Mágica- Participação Munhoz e Mariano 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.