;

Especiais

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL ADEREM À GREVE NACIONAL E SUSPENDEM AS AULAS POR TRÊS DIAS



 
Uma greve de professores vai paralisar as atividades em escolas municipais e estaduais de todo o Brasil. O movimento grevista está sendo deflagrado a partir desta segunda-feira (17) e vai prosseguir até a próxima quarta-feira (19).

Os professores da rede Estadual de ensino de Alto Taquari aderiram a  “ greve” de três dias, assim mostrando o  apoio a classe  e aproveitando para cobrar do governo de Mato Grosso e  de uma forma indireta cobrar do  governo municipal um plano de carreira mais eficaz aos professores da rede de ensino municipal.

“A paralisação será em todas as escolas municipais e estaduais de todo o país. Queremos a melhoria da educação pública, que atende os estudantes brasileiros. Não se pode ter uma escola sem condições básicas”, afirmou a professora Ésia Barbosa . 

Na manhã desta terça-feira (18) eles se reuniram em frente da Igreja Matriz carregando cartazes onde traziam estampado o desejo de melhorias salarial, plano de carreira e claro, mais atenção para a educação e para os professores do Brasil.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.