;

Especiais

LIVROS NOVOS E ENTULHOS SÃO ALOJADOS EM CORREDOR DE ESCOLA EM ALTO TAQUARI

Foto: Aparecido Marden
Por falta de espaço físico, funcionários da Escola Estadual Carlos Irigaray Filho, localizada no centro de Alto Taquari, fizeram dos corredores da instituição um grande depósito de cadeiras e  mesas quebradas misturados aos livros didáticos novos.


Segundo a diretora, Etel Wille Schnack, os livros estão ali do lado de fora porque não há um lugar adequado para que eles sejam guardados e serão distribuídos no inicio das aulas que começam no próximo dia 03 de fevereiro. Referente aos entulhos formados pelas mesas e cadeiras, ela informou que espera que o Estado envie um carro para retirá-los, já que se trata de bens patrimoniais e é necessário que seja dado baixa junto ao Estado antes de eliminá-los.


Segundo informações, os fiscais da vigilância sanitária fizeram a vistoria e deram um prazo para que todas as providencias sejam tomadas junto ao Estado referente aos entulhos encontrados nos corredores da escola, uma vez que há possibilidades de proliferações de insetos, roedores e outros animais.


Pelo fato de estarem construindo uma nova escola Estadual no município, fica mais difícil conseguir liberação de verbas para reforma da Carlos Iiragay Filho que até a inauguração da nova escola é a única Estadual do município.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.