;

Especiais

ALTO TAQUARI RECEBE HOJE EM BRASÍLIA O PRÊMIO DE GESTÃO EFICIENTE DA MERENDA ESCOLAR



 
Foto Divulgação
O Prefeito Municipal de Alto Taquari  Mauricio de Sá, o vice- prefeito Marco Samara, o secretário de educação Marco Aurélio e alguns representantes da  Educação como a nutricionista e a coordenadora da rede de ensino municipal, estão em Brasília para receber o Prêmio de Gestão Eficiente da Merenda Escolar, o prêmio é oferecido pela organização da sociedade civil “Ação Fome Zero” e está em sua 10° edição .



 Apenas 26 municípios brasileiros irão receber o prêmio.  Em Mato Grosso dos 141 municípios apenas quatro recebem o prêmio nacional de gestor Eficiência da Merenda Escolar 2013, Alto garças, Tangará da Serra, Guarantã do Norte e Alto Taquari.



 Pela terceira vez o município de Alto Taquari recebe o prêmio. Isto mostra que o governo municipal juntamente com a Secretaria de Educação estão trabalhando para proporcionar aos seus alunos não apenas uma educação de qualidade mas também a alimentação.
 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.