;

Especiais

SECRETARIA CRIA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK PARA CONTER BOATOS SOBRE SHOWS

Imagem falsa que circula no Facebook

Uma imagem falsa tem circulado nas redes sociais divulgando a programação da 1ª Semana Cultural que deve acontecer em novembro, em Alto Taquari e isso tem preocupado a organização do evento.
Os internautas começaram a compartilhar a imagem com vários nomes de cantores que supostamente cantariam na cidade durante o evento. A equipe do site AGORA MT procurou o secretário de Educação, Esportes, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, que disse que as informações contidas na imagem não são verdadeiras e que os shows para a 1ª Semana Cultural ainda estão sendo negociados e que assim que tiver uma resposta, encaminhará a imprensa.

Em relação às informações falsas que circulam pela rede o diretor de Cultura, Carlos Gifani, criou uma página da Secretaria onde os internautas conectados ao Facebook poderão acompanhar as notícias verdadeiras sobre os eventos culturais e esportivos do município. “Criamos a página com intuito de manter a população informada sobre nossos trabalhos, e divulgar os eventos oficiais de Alto Taquari”, disse.
Carlos ainda conta que “a página será bem dinâmica, estaremos postando ações realizadas pelas escolas do município, bem como fotos de eventos e a divulgação de shows”, concluiu o diretor de Cultura.
Curta aqui, a página da secretária.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.