;

Especiais

O BLOG ALTO TAQUARI EM PAUTA PARTICIPA DE EVENTO NACIONAL NO AMAZÔNIA

Apresentação do Blog aos jurados do Prêmio Expocom/ Foto: Pâmila Martins

Na tarde da última sexta-feira (06), o Blog Alto Taquari em Pauta foi apresentado  aos jurados do prêmio Expocom etapa Nacional, no XXVI Congresso Brasileiro de Ciência de Comunicação com o Tema Central: Comunicação em tempo de redes sociais: afetos, emoções, subjetividades, realizado na capital do Amazônia,  Manaus.

Alunos do Curso de Comunicação das quatro regiões do Brasil estavam disputando na categoria blog, a Região Sul quem levou o prêmio Expocom Nacional 2013 com o Blog MissãoEsportiva: Cobertura Jornalística Multimídia Na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, da Universidade Federal do Pampa.

Segundo os organizadores, o prêmio Expocom vem crescendo e este ano nas regionais foram inscritos mais de 1500 trabalhos divididos em seis categorias. Após a disputa regional realizada em todo Brasil em junho, os 248 trabalhos vencedores foram selecionados para disputarem o Expocom Nacional, realizado entre os dias 03 a 08 de setembro em Manaus.

Para nós do blog “a experiência de participar pela primeira vez de uma disputa nacional com o Blog Alto Taquari em pauta foi muito gratificante, não recebemos o troféu, mas trazemos de Manaus a experiência e uma bagagem cheia de ideias a serem aplicadas ao decorrer do ano no Blog”, concluiu Aparecido Marden, quem representou o blog em Manaus.

Confira aqui a galeria de fotos  .

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.