;

Especiais

MORADORA DE ALTO TAQUARI CONQUISTA TÍTULO INÉDITO PARA O MUNICÍPIO

MISS MATO GROSSO JUVENIL 2013
Mirelli Mrozinski Miss Mato Grosso Juvenil 2013

A cidade de Alto Taquari mais uma vez se destaca nas páginas dos grandes jornais do Estado de Mato Gross. A responsável por este destaque  é jovem Mirelli Mrozinski (17), que  recebeu o  título inédito  para o município na noite de sexta-feira (23) o de Miss Mato Grosso Juvenil 2013.

O desfile aconteceu no Rondon Plaza Shopping, na cidade de Rondonópolis.

O evento contou com a presença dos familiares e amigos de Mirelli, com a presença  do prefeito de Alto Taquari Maurício de Sá e sua esposa a primeira dama Juliana Magalhães.

Em sua rede social a primeira dama  revelou que o concurso Miss Juvenil 2014, será realizada em Alto Taquari – MT.

O assunto na cidade está sendo este feito inédito conquistado pela jovem  Mirelli, que disputará o Miss Brasil Juvenil em 2014.

A vencedora do Miss Mato Grosso Juvenil contou com o apoio do  promoter e cabeleireiro Carlos Gifani, conhecido por promover grandes eventos, entre eles o concurso Garoto e Garota Hawaina, no qual na última edição coroou Mirelli Mrozinski como Garota Hawaina e a Miss Taquari. 


Foto: Carlos Gifani

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.