;

Especiais

MÚSICA RAIZ

Começa a ser montada a estrutura em Alto Taquari para o 1º Encontro Nacional de Violeiros


A estrutura para o 1º Encontro Nacional de Violeiros começou a ser montada, na manhã deste domingo (21), em Alto Taquari para o evento que vai reunir só os melhores da música raiz nesta sexta-feira (26) e sábado (27). A cidade se prepara para receber os mais de 15 mil visitantes que devem participar do evento no fim de semana.

O secretário de Educação, Esporte Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, tem acompanhado os trabalhos de perto para garantir total segurança e comodidade aos visitantes. “Os preparativos estão a todo vapor para que possamos oferecer o que há de melhor para as pessoas que vão prestigiar o encontro de violeiros em nosso município”, fala.


Marco Aurélio frisa que além de hotéis, a organização oferecerá área de campi com banheiros químicos e locais para tomar banho. A variedade na alimentação também será o diferencial no evento com barracas de lanches, espetinhos, porções e bebidas em geral.


Assessoria.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.