;

Especiais

EVENTO ESPORTIVO PROMETE ANIMAR O 27° ANIVERSÁRIO DE ALTO TAQUARI


 No dia 13 de maio o município de Alto Taquari completará 27 anos e, para comemorar essa data a Secretaria de Esportes e Lazer realizará o 1º Circuito de Esportes de Alto Taquari. O evento acontecerá entre os dias 04 a 13 de maio e serão realizadas várias modalidades esportivas entre elas: vôlei, futebol de areia, futevôlei entre outros.

            Nos dias 04 e 05, 11,12 e 13  o evento será sediado nas margens do Lago Municipal e nos dias 06 e 10 no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Prof. Elzinha Lizardo Nunes .


            Na noite de encerramento  do  1° Circuito Esportivo de Alto Taquari e para comemorar o aniversário de 27 anos do município serão realizados  dois shows dando início, a Banda Bis  e por último a  dupla Neto e Diego.



INSCRIÇÕES

      As fichas para inscrições nas modalidades esportivas já estão disponíveis. Os interessados deverão procurar os organizadores na Secretaria de Esporte e Lazer,situada  á avenida Macário Subtil de Oliveira.s/n, anexo a Secretaria de Educação.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.