;

Especiais

GESTANTES RECEBEM PRESENTES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



        A prefeitura municipal de Alto Taquari espalhou por toda cidade faixas com frases destinadas às mulheres do município, na semana em que comemora o do dia Internacional da Mulher. As faixas foram espalhadas em pontos estratégicos em frente á alguns órgãos públicos, como Prefeitura, Hospital, CRAS entre outros.


E como parte da programação em comemoração ao dia Internacional da Mulher, da a Secretaria de Assistência Social  realizou nessa quinta-feira (07), uma palestra para o grupo de Apoio a Gestante e a Infância ( AGI) .


          A palestra foi ministrada pelo psicólogo Raphael Conde que falou sobre as conquistas das mulheres no mundo moderno e de como surgiu essa data. Após a palestra foi servido um coquetel, em seguida cada gestante recebeu um presente em comemoração ao dia da mulher e um cartão com a seguinte mensagem: “Hoje os olhares se voltam para quem renova a vida todos os dias.”




DIA DA MULHER 


Dia Internacional da Mulher uma data que marcou o que mesmo? 


A luta das mulheres por direitos iguais no mercado de trabalho, a luta das mulheres por respeito, a luta das mulheres por direito ao voto, a luta das mulheres por direito a voz.  


As mulheres já sofreram muito lutando por seus direitos umas foram mortas e não puderam contemplar esse momento, onde AS MULHERES são presidentas, médicas, professoras, enfermeiras, advogadas, juízas, empresárias, dona de casa, cozinheira, MÃE  e muitas outras conquistas.


                Leia mais sobre o dia da mulher  ...

AS FELICITAÇÕES
Após selecionado publicamos aqui os desejos de nossos leitores a todas as mulheres.

  • Gislaine Martins MULHER..Símbolo do amor,perseverança e desprendimento.Guerreira,amiga,emotiva,carinhosa,dedicada.... Poderia escrever aqui milhares de adjetivos...... Mas eles todos se traduzem em uma só palavra..................... MULHER.... FELIZ DIA INTERNACIONAL PARA TODAS AS MULHERES S2...

  • Matheus Looppess Quero desejar a cada mulher do meu Brasil, um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER, Mulheres com um simbolo Atencioso, Carinhoso, Amiga pra todas as horas. Mulheres te amoo...



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.