;

Especiais

SECRETÁRIO DE ESPORTES DO ESTADO ANANIAS FILHO PROMETE ATENDER QUASE 100% DO CALENDÁRIO ESPORTIVO DE ALTO TAQUARI



Ananias Filho /Sec.de Esportes e Lazer de MT/FOTO: APARECIDO MARDEN

O Secretário de Esportes e Lazer do Estado de Mato Grosso, o senhor Ananias Filho (PR), o diretor do site de notícias Agora MT, senhor Ricardo Costa e o Deputado Estadual Nininho (PR), vieram prestigiar a final do 1° Esporte Folia de Alto Taquari, atendendo ao convite do secretário de esportes e lazer Marco Aurélio (PT). 


Aproveitando a visita do Deputado Nininho  e do Secretário de Esportes e Lazer do  Estado de Mato Grosso Ananias Filho, o Prefeito Maurício de Sá juntamente com o secretário de esportes e lazer Marco Aurélio, pediram mais apoio ao esporte em Alto Taquari e eles prometeram a  liberação de verbas para a secretário de esporte do munícipio.


“O secretário Marco Aurélio ao lado do vereador Nego, estiveram semana passa em Cuiabá, buscando apoio para os eventos esportivos aqui para Alto Taquari, onde  elaboraram um projeto feito pelo secretário Marco Aurélio e endossado  pelo prefeito Mauricio, o projeto foi apresentado a secretaria de esportes e,  iremos cumprir o nosso papel de respaldar e ajudar  o município de alto taquari”, afirmou o Deputado Nininho ( PR).


Para o secretário de Estado Ananias Filho, a preocupação e a disponibilidade do secretário Marco Aurélio em levar á ele um calendário anual de todos os eventos esportivos no município, não só mostra o comprometimento do secretário como a certeza que a secretária de Estado, ajudará em  mais de 80%  em  liberação de verbas  para realização das atividades listadas no calendário.


“Alto Taquari é uma das primeiras cidades a ter a responsabilidade em levar um planejamento anual para a secretaria, e não poderíamos deixar de prestigiar juntamente com o Dep.Nininho e toda bancada do PR, para mostrar que realmente vamos dar apoio para o esporte de Alto Taquari, nós vimos aqui  uma condição boa  de trazermos talvez  quem sabe, uma etapa do circuito nacional de vôlei de areia para Alto Taquari”, declarou o secretário de esportes e lazer do Estado de Mato Grosso Ananinas Filho (PR).


Ananias ainda destaca a importância do esporte para diminuição da desigualdade “o esporte é um meio de inclusão social e não há nada que diminua a desigualdade social que a prática esportiva.” Conclui.



O ESPORTE FOLIA 


30 BICICLETAS DOADAS PELAS EMPRESAS DE A.TAQUARI
Aconteceu na última terça-feira, dia 12, na cidade de Alto Taquari-MT o encerramento do 1° Esporte Folia do munícipio, onde 27 equipes que se escreverão para o futebol de areia e as 14 duplas do vôlei, disputaram a premiação que passou de 2.000,00(dois mil reais) em prêmios divididos entre as duas modalidades. E todos que estavam prestigiando o evento, puderam concorrer ás 30 bicicletas sorteadas durante os intervalos das partidas.


No vôlei, o 1° lugar masculino ficou com a dupla Rafael e Túlio, o 2° lugar para a dupla Emerson e Jefferson e na categoria feminina o 1° lugar ficou para a dupla Beti e Clare, o 2° lugar para a dupla Paula e Dione.

No futebol na  categoria sub 12, a equipe campeã foi a “Real Madri”, a vice-campeã o “Projeto Semear” e em terceiro lugar a “Vila Real”. Já na categoria sub 15, o “Mixto” ficou com o título de campeã, deixando o segundo lugar para o time “Nike” e o terceiro lugar ficou para a equipe do “Zec Zóiaão”.


Na categoria feminina o título ficou com a equipe da “Escolinha Taquari”, e a vice-campeã foi o time da “ATEC” e o terceiro lugar quem levou foi à equipe “Alto Taquari feminino”.


Na categoria livre a mais disputada, o troféu de primeiro lugar ficou para a equipe do “Vila Real” que também foi campeã do 1° torneio de areia, a equipe do “Uruburetama” ficou com o troféu de segundo lugar e a equipe do “Comercial” com o terceiro lugar.


ARTILHEIROS E GOLEIROS MENOS VAZADO


Na categoria sub 12 :

 Goleiro menos vazado : Bruno, do “Projeto Semear”.

Artilheiro : Eduardo, do “Real Madri”.

Na caregoria sub 15:

Goleiro menos vazado: Rafael, do “Milan”.

Artilheiro: Rodrigo, “Nike”.

Na categoria Feminina:

Goleira menos vazada: Keveny, do “Escolinha Taquari”.

Artilheiro: Leda, do “ATEC”.

Na categoria Libre:

Goleiro menos vazado: Thiago, do “Vila Real”.

Artilheiro: Jhonatan, do “Vila Real”

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.