;

Especiais

GOVERNADOR DO ESTADO PROMETE ATENDER AS SOLICITAÇÕES DOS PREFEITOS DE ALTO TAQUARI, ALTO ARAGUAIA E ALTO GARÇAS




Crédito: Mayke Toscano/Secom-MT

O Prefeito Municipal de Alto Taquari Mauricio Joel de Sá juntamente com os Prefeitos, Maia Neto de Alto Araguaia e Junior Pitucha de Alto Garças, se reuniram na tarde de ontem (20) em Cuiabá com o Governador do Estado Silval Barbosa e com os Deputado J.Barretos e Nininho, para tratarem de assuntos relacionados ao aterro sanitário e o Plano Gerencial de Resíduo Solido dos três municípios.

Os prefeitos de Alto Araguaia e Alto Taquari aproveitaram a ocasião   para  lembrar o Governador e aos Deputados a importância de uma manutenção na MT100, uma vez que o estado dela está cada vez mais precária.


O governador Silval Barbosa, prometeu atender as solicitações dos prefeitos, tanto com os reparos da MT100 quanto ao aterro sanitário e o Plano Gerencial de Resíduo Sólido dos municípios e logo incumbiu O Prefeito de Alto Taquari Mauricio de Sá a responsabilidade de dirigir os trabalhos técnicos junto ao Estado na próxima quinta-feira, dia 21. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.