;

Especiais

ENTRETENIMENTO: NAMORADA DO CANTOR LUAN SANTANA RECEBE APOIO DAS FÃS DO CANTOR


FOTO CAPA DA PÁGINA
 Atualizada 11/02/2013

Após a criação do perfil  contra  o namoro do cantor sertanejo Luan Santana, o “Ajuda o Luan Santana, não namorar com Jade Magalhães”, foi criado um  novo perfil o “Eu respeito Luan Santana e Jade Magalhães”, perfil esse que traz várias fotos da Jade e Luan Santana  e transmite aos fãs e usuários da rede, notícias e mensagens de carinho e apoio ao relacionamento dos dois.



Enquanto isso o casal se diverte no carnaval carioca...
 
ENTRETENIMENTO: NAMORADA DO CANTOR LUAN SANTANA VIRA ALVO DE PROTESTOS NAS REDES SOCIAS

Nas redes sociais as fãs do cantor sertanejo Luan Santana, fazem protestos contra o namoro dele com a estudante de moda Jade Magalhães. 

Os sites  de entretenimento trazem em suas páginas, centenas de matérias sobre a revolta de algumas fãs do cantor que apelidaram a Jade Magalhães como  Jardelina e o mais recente "Tucano", não podemos esquecer-nos de mencionar a página criada no facebook, Ajuda o Luan Santana, não namorarcom Jade Magalhães”. 

Os sites de entreteimento trazem  apenas boatos baseando-se nas visões das fãs, porque Jade Magalhães evita esse contato,afinal sabemos que qualquer pronunciamento será manipulado pelas fãs que são contra o namoro  e claro, pelas revistas de entretenimento  que  quererem  apenas venderem os boatos .



Não bastando apelida-la, algumas fãs estão  tentando de tudo para acabarem com o namoro dos dois, em uma página do fan clube publicaram uma foto da Jade Magalhães ao lado dos amigos  na virada do ano e, apontarem um deles como se  fosse ex-namorado dela . O rapaz em questão é um amigo de infância e diríamos que, ele seja o verdadeiro cupido do namoro entre Luan e Jade.


Até o momento Jade Magalhães não fez nenhum pronunciamento a respeito das críticas e de seu namoro com o cantor, no entanto  sabemos que ela se sente bem assim.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.